Hidra RPGs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  Resumo da sessão 19/06/2014
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeSex Jun 20, 2014 2:10 pm por Daniele Portugal

» resumo do Personagem Acaion
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:22 pm por eraldo

» Resumo da sessão 17/02/2013
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:21 pm por Appolyon

» Resumo da sessão 27/01/2013
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:57 pm por Appolyon

» Missão para...
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:54 pm por Daniele ()

» Comissão para a Constituição
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:14 pm por Mark the Dark

» Votações para extinção da raça humana
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:11 am por Admin

» Eleição pra Narrador 2012
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:06 am por Admin

» Lista de objetos raros da Promoção do Blog pelas 2011 visitas este ano!
Sobre a minha classe veja!  I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:40 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Sobre a minha classe veja!

3 participantes

Ir para baixo

Sobre a minha classe veja!  Empty Sobre a minha classe veja!

Mensagem  Mark the Dark Sáb Jul 30, 2011 2:57 pm

Classe de RPG Bárbaro

Personagem clássico destemido, robusto, que anseia sempre por novos desafios como inimigos que mereçam morrer pela sua espada ou pela próprias mãos, são retratados em muitos filmes como Conan o bárbaro ou destruidor ou Mestres das Feras (Beastmaster) de (1999-2002), Xena princesa Guerreria, Os irmãos Peter Paul e David Paul, mais conhecidos como "Barbarian Brothers" estrelaram em 1987 o filme "Os Bárbaros", um clássico do cinema italiano que foi exibido diversas vezes aqui no Brasil pelo SBT. Na mitologia grega tem exemplos como Hércules, exemplos e inspirarão não faltaria descrições nisso parecendo fácil ter vida de bárbaro não seria nada fácil pois sua natureza é originada não somente pela genética de seus antepassados mas também pelo próprio lugar que os faz ter essa natureza cruel e bruta que muitas vezes é taxado como guerreiro burro sem sentimentos, mas existem a excessão que só vivem pela destruição e conquista como vikings, saxões entre outras culturas



Vamos começar pelos Berserks
Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkir (singular; antigo nórdico), iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos, os de pele de lobos eram chamados de Ulfhednar ou Ulfhedir e atiravam-se nas linhas inimigas. O relato mais antigo sobre berserks está escrito em Haraldskvæði, um poema escaldico do século IX, escrito por Thórbiörn Hornklofi, em homenagem ao rei Haroldo I da Noruega. Não há relatos contemporâneos da existência dos berserks.



Armas de Bárbaro
Adaga rudimentar
Armadura primitiva
Escudo Médio ou Grande de Batalha
Espada bárbara (Que pode ser feita de dente de dragão, Rocha maciça que tem formato da lamina ou algo do tipo feita de modo nada ornamental que somente bárbaro consiga manejar).
Machado de guerra
Mangual
Montante, Lança de guerra, Rede de captura entre alguns itens bárbaros exóticos também.

Pré requisitos do Bárbaro
Habilidades Exigidas: Força, Constituição & Destreza
Pré-Requisitos Principal: Força ou Constituição entre ambos

Sobre a minha classe veja!  Barbarian_by_JLVB




Ps:Pesquisa feita por Mark Dark um grande guerreiro! queen
Mark the Dark
Mark the Dark

Mensagens : 17
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do personagem
rpg:
Ação:
Sobre a minha classe veja!  Left_bar_bleue100/100Sobre a minha classe veja!  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a minha classe veja!  Empty Re: Sobre a minha classe veja!

Mensagem  Mark the Dark Sáb Jul 30, 2011 3:07 pm

clik aqui!89qoj21.gif?w=125&h=94



click no link: para ver quem ganha O Barbaro ou Homem Haranha
Mark the Dark
Mark the Dark

Mensagens : 17
Pontos : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do personagem
rpg:
Ação:
Sobre a minha classe veja!  Left_bar_bleue100/100Sobre a minha classe veja!  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a minha classe veja!  Empty Boa pesquisa

Mensagem  Admin Sáb Jul 30, 2011 6:43 pm

Excelente pesquisa Mark! Meus parabéns!
A classe de Bárbaro realmente condiz com o seu perfil de personagem: destemido e forte (além de sempre pronto para uma batalha)

Obs.: Seria interessante que cada jogador fizesse uma pesquisa tbm sobre a classe que mais gosta. Assim todos nós aprenderíamos mais sobre as fascinantres classes de RPG que existem!

Admin
Admin

Mensagens : 79
Pontos : 473
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2010
Localização : Em jogo

Ficha do personagem
rpg: mestre
Ação:
Sobre a minha classe veja!  Left_bar_bleue100/100Sobre a minha classe veja!  Empty_bar_bleue  (100/100)

https://hidrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a minha classe veja!  Empty Que legal

Mensagem  Appolyon Qui Set 08, 2011 7:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk massa o link e a postagem vlws Mark!
Appolyon
Appolyon

Mensagens : 32
Pontos : 179
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
rpg:
Ação:
Sobre a minha classe veja!  Left_bar_bleue100/100Sobre a minha classe veja!  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a minha classe veja!  Empty Re: Sobre a minha classe veja!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos