Resumo da sessão 19/06/2014

Ir em baixo

Resumo da sessão 19/06/2014

Mensagem  Daniele Portugal em Sex Jun 20, 2014 2:10 pm

Perfídia recebe uma indenização pela rota comercial inutilizada pela A.C.
Segue para casa da Comerciante geral para ter notícias da guerra que aparentemente se aproximasse de Morghur. Tendo suas previsões confirmadas com mais e mais cidades sendo destruídas e os comércios de Morghur sendo prejudicado no processo, decide seguir o caminho de outras irmãs suas e se preparar para partir da cidade.
Inicia-se os preparativos para a partida de Morghur.
Mas antes de partir deve adiantar seus estudos como guerreira, seu sádico mestre lhe passa o desafio de vencer um lemiforme com apenas uma espada em uma mão e a outra mão acorrentada a um pilar. Como a lesma lhe causa danos na saúde só com a aproximação e após ter perdido sua espada com um ataque que não chegou a matar a criatura, Perfídia decide utilizar o que tem em mão para destruir  monstro.
Primeiro sobe na coluna e solta a corrente onde sua mão esta presa, desce e inclina o pilar numa posição favorável a esmar a criatura, numa tentativa de ferir novamente a criatura ela á golpeia com a corrente porem ao ferir a pele do monstro ele exala um gás ainda mai toxico que a sua presença anterior casava. Por fim cm a ultima aproximação da criatura Perfídia derruba o pilar na cabeça da criatura e a esmaga. Fim da lutar ganha o desafio e segue para ultima parte do treinamento (uso de armas) em Morghur, antes de iniciar sua viajem.
Daniele Portugal
Daniele Portugal

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum